Pablo Parrini Leon Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Pessoal, Recentemente fiz a contratação e posterior migração de meus dados para um novo servidor, e neste equipamento a versão do PHP é a 5.5, consequentemente o WHMCS não funcionou. Contratei então uma hospedagem só para o WHMCS (que era até um desejo antigo separar a central do servidor) e estou tendo dois problemas: primeiro não consigo salvar as modificações nos templates de email, quando clico em salvar sou redirecionado para a home do admin. O segundo problema é na codificação dos emails. As mensagens estão chegando com caracteres todos truncados quando há acentuação. Neste caso, sei que o ideal seria reimportar o banco de dados, porem já tem dias que essa migração foi feita e só hoje notei o problema. O que me impede de importar novamente levando em consideração que muitas novas faturas foram criadas e outras tantas baixadas. Alguma dica pessoal? A situação desesperadora é porque a maior parte dos meus clientes pagam o boleto entre os dias 04 e 10 de fevereiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Faça o download no MySql e depois roda o código no novo servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.