Sir Rodrigues Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Boa tarde, tenho um servidor dedicado e uso ele pra virtualizar preciso de alguem que faça uma otimização completa de segurança em um servidor vps cPanel que tenho para uso da minha empresa, recentemente tenho recebido algumas invasões e alguns conseguiram entrar com acesso root, criar contas e até dá privilegios em outras revendas. Preciso de alguem que entenda e que não cobre preços exagerados. Abraço.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 www.syslint.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 www.syslint.com Recomendo ;) já uso a quase 01 ano, nunca mais tive problemas..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.