diegolucca Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Boa tarde, tenho um arquivo .htacces segue abaixo RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite\.com\.br$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.meusite\.com\.br$ RewriteRule (.*) /2012/$1 pelo o que eu entendi ele está redirecionando tudo para a pasta 2012 preciso que ele continue fazendo isso, porem preciso acessar mais uma pasta "novapasta" como deveria proceder? não sei se fui bem claro. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Como o htaccess vai saber se ele redireciona pra 2012 ou pra novapasta? 0 Citar
diegolucca Postado Dezembro 12, 2014 Autor Postado Dezembro 12, 2014 desculpa mas não compreendi sua pergunta 0 Citar
Jamis Henrique Postado Dezembro 13, 2014 Postado Dezembro 13, 2014 Para que você consiga fazer isso, você precisa criar uma condição para ela. No caso, o usuário acessaria "meusite.com.br/en" e seria redirecionado para a pasta "en", mas se ele acessasse apenas "meusite.com.br" ele iria para a pasta "pt". 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.