diegolucca Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Boa tarde, tenho um arquivo .htacces segue abaixo RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite\.com\.br$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.meusite\.com\.br$ RewriteRule (.*) /2012/$1 pelo o que eu entendi ele está redirecionando tudo para a pasta 2012 preciso que ele continue fazendo isso, porem preciso acessar mais uma pasta "novapasta" como deveria proceder? não sei se fui bem claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Como o htaccess vai saber se ele redireciona pra 2012 ou pra novapasta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 desculpa mas não compreendi sua pergunta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Para que você consiga fazer isso, você precisa criar uma condição para ela. No caso, o usuário acessaria "meusite.com.br/en" e seria redirecionado para a pasta "en", mas se ele acessasse apenas "meusite.com.br" ele iria para a pasta "pt". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.