klayton Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Bom dia a todos! Tenho uma empresa de hospedagem de sites e estou procurando uma empresa de webdesign/desenvolvimento que tenha experiência com WHMCS. Estou precisando fazer um novo site e implementar o WHMCS. Atualmente temos um sistema próprio que faz o gerenciamento dos clientes/serviços. Se vocês conhecerem alguma empresa ou profissional que faça isso, ficaria bastante grato se pudessem me passar o contato. Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Amigo tem muitos profissionais aqui no fórum que fazem integração com whmcs e desenvolvimento de sites temos o Lucas da Ifantasy, o Pedro Sodré o LucianoZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.