Leo Amarante Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bom saber. Meu último foi em Ashburn e eu gostava. @Pedro Sodre Aproveitando... eu só tenho servidores em Phoenix, o último que ativei acabei não optando por Ashburn devido essa questão do suporte lá ainda não ser 24x7, quanto ao ping, há uma boa diferença na latência entre os dois dc's? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 @Pedro Sodre Aproveitando... eu só tenho servidores em Phoenix, o último que ativei acabei não optando por Ashburn devido essa questão do suporte lá ainda não ser 24x7, quanto ao ping, há uma boa diferença na latência entre os dois dc's? Não me lembro ao certo, mas a diferença era de +- 50ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.