FredericoCarvalho Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá galera, estou tentando fazer a integração do SolusVM junto com o WHMCS, baixei o modulo oficial no próprio site do SolusVM porem quando chega na parte de produtos/serviços e escolho o modulo Solusvmpro o default node e node grupo não aparece. Alguém já teve esse problema e já conseguiu resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá galera, estou tentando fazer a integração do SolusVM junto com o WHMCS, baixei o modulo oficial no próprio site do SolusVM porem quando chega na parte de produtos/serviços e escolho o modulo Solusvmpro o default node e node grupo não aparece. Alguém já teve esse problema e já conseguiu resolver? Estou bem por fora do WHMCS e do SolusVM, mas pelo o que me lembro, provavelmente você terá que liberar o IP onde está o WHMCS dentro do SolusVM, ou criar chaves de API, algo assim. Edit: Acabei de olhar aqui no SolusVM, você tem que ir no menu Config. > API Access e gerar uma chave com o IP da hospedagem que se encontra o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Pedro Sodre Fiz tudo isso ai e nada. Segue o print do problema: http://i.imgur.com/6c24WL9.jpg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Mande print da tela de API do SolusVM e da tela de configuração do WHMCS. Não se esqueça de por algo tampando os dados. Deixe apenas 2 ou 3 caracteres dos dados importantes aparecendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Pedro Sodre Veja ai. Tela do WHMCS: http://i.imgur.com/arr1E1J.jpg Tela do API SolusVM: http://i.imgur.com/gSk2t29.jpg 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Remove o link da pág do Solus, sua key tá quase toda aparecendo kk. Aparentemente tá tudo certo.. Dá uma olhada se o Firewall do servidor onde está a hospedagem não bloqueou o IP do dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Pedro Sodre Alterei a key, hehehe. Não está, cheguei até a desligar o firewall do servidor e nada... :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Pedro Sodre Alterei a key, hehehe. Não está, cheguei até a desligar o firewall do servidor e nada... :/ Realmente estranho. Testa pingar do dedicado pra hospedagem, e se possível, da hospedagem pro dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Realmente estranho. Testa pingar do dedicado pra hospedagem, e se possível, da hospedagem pro dedicado. Fiz isso e ta normal, ping perfeitamente. É muito estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Fiz isso e ta normal, ping perfeitamente. É muito estranho... Como não uso o WHMCS, não sei se o módulo do Solus é nativo ou não. Mas tente reinstalar o módulo caso não seja nativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.