Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IgEmpresas quebrando preços !

Posts Recomendados

Voltando pro assunto do tópico...

Eu uso a UOLHost pra registrar meus domínios há uns 3 anos, os caras são muito bons, você consegue fazer tudo no painel deles, tudo mesmo.. Hoje registrei mais 1, tenho um total de 5 registrados e sempre quando tive problemas liguei pra eles e resolveram o problema... os atendentes do chat online também, sabem como resolver os teus problemas..

Tem gente que fala mal do suporte da UOL, mas eu já tive site hospedado lá, e dominios... eles atendem muito bem... o chat é muito bom... ticket demora, mas o chat é bem eficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk.. agora fui procurar um DVD aqui e achei um cd da uol dizendo "Após validar este código você tem 72hrs de internet grátis!" kakkakakak.. deve ter uns 10 anos fácil esse cd.. meu pai ganhava nas revistas da Veja,DHAIUDAH.

Link para o comentário

Kkkk.. agora fui procurar um DVD aqui e achei um cd da uol dizendo "Após validar este código você tem 72hrs de internet grátis!" kakkakakak.. deve ter uns 10 anos fácil esse cd.. meu pai ganhava nas revistas da Veja,DHAIUDAH.

Eu tinha uns CD's desse tbm auheuaheuaheuaehuaeh'

Lembro que eu tava brincando na rua e um caminhão passou e caiu de cima uns 20 cd's desse auheuaheuaheuaheuahe'

Época em que PC preto estava em projeto, só tinha PC branco, digo, amarelo... auheuahuaheuaehuaeh'

Editado por Rodrigo Vieira
"Corregi" errinho PT-BR =]
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?