Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página avaliada como foco de ataques - como resolver?

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesses últimos 15 dias alguns sites hospedados comigo começou com isso.

Para resolver eu criava a conta de hospedagem novamente, mais aí apareceu no meu domínio principal, entrei em contato com o suporte da empresa da minha revenda, eles disseram que só era entrar no google webmasters e solicitar revisão do site que desapareceria isso.

Passaram-se 10 horas nada do google resolver, tentei novamente e estou esperando.

Alguém já teve esse problema, se teve como resolvo?

PROBLEMA:

afst.jpg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito provavelmente seu site está malware.

Clique no botão 'Porque esta página foi bloqueada?' e procure por mais informações.

Como foi dito também pode ocorrer por denúncias, mas normalmente o site é verificado antes de ser bloqueado.

No momento já existe um esclarecimento, acesse: http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://hostlandia.com.br/&client=googlechrome&hl=pt-BR

Link para o comentário

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 102 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 36 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2011-01-19 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2011-01-19.

O software suspeito está hospedado em 3 domínios, incluindo simpleinternetmaster.cz.cc/, thebest-clean-scanner.cz.cc/, first-clean-foryou.cz.cc/.

3 domínios parecem estar funcionando como intermediários na distribuição de malwares para os visitantes deste site, incluindo experience7.ca/, impactseven.org/, purolino.it/.

Você removeu os arquivos maliciosos do servidor? acho que o primeiro passo deve ser remove-los.

Eu retirei um virus do site de um cliente meu, e essa pagina deixou de ser exibida depois de uma semana.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?