Dermival Souza Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá pessoal, nesses últimos 15 dias alguns sites hospedados comigo começou com isso. Para resolver eu criava a conta de hospedagem novamente, mais aí apareceu no meu domínio principal, entrei em contato com o suporte da empresa da minha revenda, eles disseram que só era entrar no google webmasters e solicitar revisão do site que desapareceria isso. Passaram-se 10 horas nada do google resolver, tentei novamente e estou esperando. Alguém já teve esse problema, se teve como resolvo? PROBLEMA: Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Se a página for denunciada por muitos usuários isso acontece, creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Se a página for denunciada por muitos usuários isso acontece, creio eu. eu tambem axo que e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Se a página for denunciada por muitos usuários isso acontece, creio eu. Certo, mais não sabe como retiro isso do meu site e dos sites dos clientes que também está com isso? Está me prejudicando muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Cara, muito provavelmente seu site está malware. Clique no botão 'Porque esta página foi bloqueada?' e procure por mais informações. Como foi dito também pode ocorrer por denúncias, mas normalmente o site é verificado antes de ser bloqueado. No momento já existe um esclarecimento, acesse: http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http://hostlandia.com.br/&client=googlechrome&hl=pt-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Esse que é o problema de hospedagem grátis, muita gente não usa de forma correta. Falo por experiência própia, quando ofereci hospedagem grátis aconteceu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Esse que é o problema de hospedagem grátis, muita gente não usa de forma correta. Falo por experiência própia, quando ofereci hospedagem grátis aconteceu isso. Host Lândia não oferece hospedagem grátis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Host Lândia não oferece hospedagem grátis... Mas está no mesmo servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Mas está no mesmo servidor? Sim, está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O que aconteceu quando o Google visitou este site? Das 102 páginas testadas no site nos últimos 90 dias, 36 páginas resultaram no download e na instalação de software suspeito sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2011-01-19 e conteúdo suspeito foi encontrado neste site pela última vez em 2011-01-19. O software suspeito está hospedado em 3 domínios, incluindo simpleinternetmaster.cz.cc/, thebest-clean-scanner.cz.cc/, first-clean-foryou.cz.cc/. 3 domínios parecem estar funcionando como intermediários na distribuição de malwares para os visitantes deste site, incluindo experience7.ca/, impactseven.org/, purolino.it/. Você removeu os arquivos maliciosos do servidor? acho que o primeiro passo deve ser remove-los. Eu retirei um virus do site de um cliente meu, e essa pagina deixou de ser exibida depois de uma semana. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados