LucasG Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bom pessoal recentemente eu adicionei Cloudflare em minha hospedagem , funciona normal mais em umas das pastas da minha hospedagem da erro 524 do Cloudflare No caso essa pasta seria a do livezilla por tanto eu não tenho suporte online ativo , eu preciso disso urgente ... Desculpe se estiver na área errada por favor pode mover , e também pelos vários post recentes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Ainda continua com o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 @srodrigues Sim continuo @Felipe Augusto Não sei lhe dizer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 @srodrigues Sim continuo @Felipe Augusto Não sei lhe dizer Adicione o ip do seu servidor (onde está o seu livezilla) ao sistema de lista branca do Cloudflare. Basta ir em "Threat control". 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Removi o cloudflare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 o livezilla, executa operacoes e da o retorno para o ip de origem, como vc esta camuflando a aplicacao com o CF entao ele esta dando retorno pro CF e nao pro usuario. Resolvi aqui fazendo com que o livezilla ficasse num subdominio, e no CF criei uma regra para que aquele subdominio nao passase pelo CF e sim diretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 o livezilla, executa operacoes e da o retorno para o ip de origem, como vc esta camuflando a aplicacao com o CF entao ele esta dando retorno pro CF e nao pro usuario. Resolvi aqui fazendo com que o livezilla ficasse num subdominio, e no CF criei uma regra para que aquele subdominio nao passase pelo CF e sim diretamente. Eu pensei tambem nessa possibilidade , futaramente irei colocar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.