Eduardo Sanches Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Fala Pessoal, tenho um VPS na OVH. Hoje visualizando algumas mensagens no Mod Security pelo WHM, vi um domínio que definitivamente não hospedei. Fui no List Accounts para confirmar e nada, realmente não criei essa conta. E dando um ping nesse bem dito domínio mostra o mesmo IP do meu VPS. O que ocorre? Confesso que me assustei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pode ser um domínio adicional ou estacionado em alguma conta? Ou uma entrada DNS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Verifiquei isso também e não é. Entrada DNS também não, engraçado que ao abrir esse domínio ele cai na Default Page. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Ou pode ser um cliente seu que tem estacionado na hospedagem e coloca esse domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 poderia passar o domínio? (manda por MP), assim eu posso verificar as configurações dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Mesmo não tendo criado o domínio no servidor, caso seja apontado um registro A vai responder pela default page? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Por SSH, executa # /scripts/whoowns "dominio" Manda o resultado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Não encontrou nada. É, acho que é somente um registro A equivocado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pelo que vi aqui, parece só mesmo uma entrada A apontado para seu IP, mas o estranho é dar erro no mod_security. Se quiser postar o erro do mod_securty, eu dou uma olhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Veja por favor, ainda não entendo eles suficiente. Access denied with code 501 (phase 2). Pattern match "(?:\\b(?:(?:n(?:et(?:\\b\\W+?\\blocalgroup|\\.exe)|(?:map|c)\\.exe)|t(?:racer(?:oute|t)|elnet\\.exe|clsh8?|ftp)|(?:w(?:guest|sh)|rcmd|ftp)\\.exe|echo\\b\\W*?\\by+)\\b|c(?:md(?:(?:32)?\\.exe\\b|\\b\\W*?\\/c)|d(?:\\b\\W*?[\\\\/]|\\W*?\\.\\.)|hmod.{0,40}? ..." at REQUEST_HEADERS:User-Agent. [file "/usr/local/apache/conf/modsec2.user.conf"] [line "146"] [id "1234123446"] [msg "System Command Injection"] [data "; mail"] [severity "CRITICAL"] [tag "WEB_ATTACK/COMMAND_INJECTION"] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.