jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá meu servidor de streaming esta com esse erro na conexão com filezilla como posso arruma esse erro, Erro: A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor esperado uma respondas rapido ! agradeço desde do já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (1) Veja se está se conectando direto ao IP. (2) Se o servidor tiver um firewall, desative-o momentaneamente e veja se assim consegue se conectar. Quando terminar o primeiro grau ensino fundamental, faça um cursinho de Linux, administração de redes, etc. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 como faço via ssh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Sim, meu filho. Digite: service iptables stop 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 print http://prntscr.com/3n7cgb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Minha potência juvenil, se estou certo, está tentando se conectar a um VPS rodando as rádios do Voxcast/Voxstream/BRsonic. Neste caso, creio que o servidor FTP simplesmente não está conseguindo se conectar ao servidor MySQL para se autenticar. Como resolver: peça a quem instalou o painel pra você corrigir isso. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 o cara que instalo nunca fica online pensei que alguém do PDH sabia me ajuda esse erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Penso que o pequeno príncipe não está apto a realizar este trabalho, mas se estiver: Abra o arquivo /etc/pure-ftpd/pureftpd-mysql.conf do VPS e veja se as config do MySQL estão corretas. Também veja se o IP do VPS está liberado na conta cPanel onde você instalou o painel (Databases > Remote MySQL). cat /etc/pure-ftpd/pureftpd-mysql.conf 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 pelo visto nao esta com os dados certo, como faço para altera para os correto ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 vi /etc/pure-ftpd/pureftpd-mysql.conf Digite i e comece a editar. Use as setas do teclado para mover o cursor. Finalizada a edição, pressione a tecla ESC e digite :wq! para salvar e sair. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.