Eduardo Sanches Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Boa noite pessoal, gostaria de um auxílio em relação ao CSF. Tenho um VPS na OVH e ontem fui instalar o CSF, porém logo após finalizar a instalação veirifiquei que o serviço LFD está parado no meu WHM. Alguém sabe resolver? Outro problema é que ao realizar o csftest percebi que ocorre uma falha no iptables: Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Protocol wrong type for socket.] - Required for CONNLIMIT feature Um problema pode estar relacionado com o outro? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Aconteceu isso comigo, quando instalei o centos com o kernel editado da ovh. Soh consegui resolver reinstalando o centos com kernel padrão do s.o 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Maio 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Pessoal, aparentemente resolvi parcialmente o problema. Para corrigir o problema do LFD down instalei a Kernel stock no centos, seguindo essas instruções: http://www.thegoldfish.org/2012/06/installing-stock-centos-kernel-on-an-ovh-or-kimsufi-server/ o que da sentido ao que o @abobre disse. Agora só continuo com o problema no iptables: Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Protocol wrong type for socket.] - Required for CONNLIMIT feature Alguma solução para meu iptables? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Isso é uma VM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.