ThyagoSilva Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá Amigos, hoje tentei ver se instalava o painel vhcs em meu server e consequentemente não conseguir e também observei que o mesmo não se encontra mas para instalação a net, alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Rapaz, o vhcs é um projeto que está parado desde 2009 se não me engano. Não recomendo usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Bem na verdade como o mesmo e Open source minha intenção era pegá-lo e desenvolver um painel utilizando a base dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Recomendo o ipsconfig que é a mesma equipe, ou quase, que evoluiu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 O Zpanel você conhece alguma tradução dele para português vi aqui ele e bem legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 O zpanel eu achei um painel show de bola, para traduzir pode usar o módulo ZXTS Problema que no meu caso não consegui utilizar pois a api dele não é muito clara, e tive algumas dificuldades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 zpanel é ate bom problema dele é que esbarra em alguns pontos tecnicos como PHP, e outras ferramentas que normalmente encontra em cpanel e/ou plesk usei zpanel durante alguns meses, mas nao da pra ficar nele quando se quer mais 'pro' no seu 'basic' tah entendendo....... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.