Saulo Germano Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Alguem sabe me dizer pq quando coloquei o accountlab_plus pra instalar na hospedagem fica tudo branco, tenho que alterar alguma permição? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Meu caro, ative o error_reporting em seu php.ini para que possa ser exibido o erro causador da tela branca. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 E revenda e os cara n ativa :/ Tenso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Tentei ate upar em um host free + no host free da error no site :/ alguem sabe como instalar esse progama gostaria de inicia com ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.