LucasRibeiro Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá. Ainda pouco um cliente pediu para desbloquear a conta dele, pois ia pagar sexta-feira. Abri o WHMCS, fui até o serviço dele e cliquei em reativar, só que apareceu um erro. Fui nas configurações de servidores, alterei a senha, atualizei o Access Hash, salvei e cliquei em Test Concection e apresentou o erro: FAILED: Login Failed. Alguém sabe como posso resolver isso? Hoje mais cedo consegui desbloquear uma conta sem problemas, do nada começou da esse erro. Já desativei até o firewall para testar e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Problema Resolvido: Solução: WHM » Centro de Segurança » cPHulk Proteção Brute Force » White/Black List Management Adicionei o IP do meu proprio servidor a lista branca e funcionou. http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM "The Brute Force Protection settings are preventing WHMCS from creating/suspending/terminating accounts via the cPanel API. Please adjust the BFP settings in WHM." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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