Samuel dos Santos Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 @Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... @NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Ignorado. ola samuel, sua resposta fugiu do contexto, ta na hora de se educar em! se o cara usa o whmcs pirata ou nao problema e dele, nao estamos aqui para julgar! quem tem que julgar e a WHMCS! nois do forum so damos dicas! mas sua resposta foi uma falta de respeito! como vc disse! e um lugar para discutimos e ajudarmos! mas não ficar falando que o cara esta errado pois esta usando o gerenciador de preferencia dele ou pirata! Ola amigo aqui esta a soluçao usei box billing mas sai! ele e um otimo sistema que bate aos pes do WHMCS Leonardo eu ja limpei esse forum man, ja vi esse error aew corresponde a iten request, o meu a ao dominio do pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 amigo ali esta informando 2 erros! 1 ja esta ai a solucao! o segundo erro e que o cURL nao esta se conectando com o pagseguro! vou fazer teste e volto novamente! @Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... @NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores . e samuel e como usuarios hipocretas como voce que esse forum nao vai pra frente, toodo mundo trabalha na mesma area e se ajuda, o forum nao esta aqui so para beneficiar voce entao cale-se! se alguem comeca ou nao do jeito errado problema e dele, no portal do host tem um artigo falando sobre tudo para comecar direito! voce deveria e tomar vergonha na cara e ajudar pois so esta atrapalhando! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 @Leonardo_Gomes Eu instalei o modulo do gerencianet no meu. e da o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 @NeoPrimeHost ola neo entao o problema esta no seu servidor, tente outro servidor para ver o funcionamento,fiz os devidos testes e esta tudo normal! qualquer coisa tente reinstalar o curl pelo ssh de seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados