Samuel dos Santos Postado Abril 19, 2014 Postado Abril 19, 2014 @Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... @NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores .
NeoPrimeHost Postado Abril 19, 2014 Autor Postado Abril 19, 2014 Ignorado. ola samuel, sua resposta fugiu do contexto, ta na hora de se educar em! se o cara usa o whmcs pirata ou nao problema e dele, nao estamos aqui para julgar! quem tem que julgar e a WHMCS! nois do forum so damos dicas! mas sua resposta foi uma falta de respeito! como vc disse! e um lugar para discutimos e ajudarmos! mas não ficar falando que o cara esta errado pois esta usando o gerenciador de preferencia dele ou pirata! Ola amigo aqui esta a soluçao usei box billing mas sai! ele e um otimo sistema que bate aos pes do WHMCS Leonardo eu ja limpei esse forum man, ja vi esse error aew corresponde a iten request, o meu a ao dominio do pagseguro
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Postado Abril 19, 2014 amigo ali esta informando 2 erros! 1 ja esta ai a solucao! o segundo erro e que o cURL nao esta se conectando com o pagseguro! vou fazer teste e volto novamente! @Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... @NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores . e samuel e como usuarios hipocretas como voce que esse forum nao vai pra frente, toodo mundo trabalha na mesma area e se ajuda, o forum nao esta aqui so para beneficiar voce entao cale-se! se alguem comeca ou nao do jeito errado problema e dele, no portal do host tem um artigo falando sobre tudo para comecar direito! voce deveria e tomar vergonha na cara e ajudar pois so esta atrapalhando! 1
NeoPrimeHost Postado Abril 19, 2014 Autor Postado Abril 19, 2014 @Leonardo_Gomes Eu instalei o modulo do gerencianet no meu. e da o mesmo erro.
Leonardo_Gomes Postado Abril 19, 2014 Postado Abril 19, 2014 @NeoPrimeHost ola neo entao o problema esta no seu servidor, tente outro servidor para ver o funcionamento,fiz os devidos testes e esta tudo normal! qualquer coisa tente reinstalar o curl pelo ssh de seu servidor
Posts Recomendados