Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoxBilling + Pagseguro

Posts Recomendados

@Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... 

@NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorado.

ola samuel, sua resposta fugiu do contexto, ta na hora de se educar em! se o cara usa o whmcs pirata ou nao problema e dele, nao estamos aqui para julgar! quem tem que julgar e a WHMCS! nois do forum so damos dicas! mas sua resposta foi uma falta de respeito!

como vc disse! e um lugar para discutimos e ajudarmos! mas não ficar falando que o cara esta errado pois esta usando o gerenciador de preferencia dele ou pirata!

Ola amigo aqui esta a soluçao  usei box billing mas sai! ele e um otimo sistema que bate aos pes do WHMCS

Leonardo eu ja limpei esse forum man, ja vi esse error aew corresponde a iten request, o meu a ao dominio do pagseguro

Link para o comentário

amigo ali esta informando 2 erros! 1 ja esta ai a solucao! o segundo erro e que o cURL nao esta se conectando com o pagseguro! vou fazer teste e volto novamente!

@Leonardo_Gomes não me recordo de ter pedido sua Opinião do que respondo no portal , Minha Opinião e essa e não retiro , quer começar no Host comece , mas comece direito ..... 

@NeoPrimeHost - Em Momento Algum faltei com Respeito a você apenas disse Minha Opinião ate por que Nosso Mercado e Muito concorrido e acho que Você deve sim analisar Todos os Gerenciadores .

e samuel e como usuarios hipocretas como voce que esse forum nao vai pra frente, toodo mundo trabalha na mesma area e se ajuda, o forum nao esta aqui so para beneficiar voce entao cale-se! se alguem comeca ou nao do jeito errado problema e dele, no portal do host tem um artigo falando sobre tudo para comecar direito! voce deveria e tomar vergonha na cara e ajudar pois so esta atrapalhando!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?