Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email chegam em todos menos HotMail


Posts Recomendados

Não vi nenhuma ignorância por parte do @chuvadenovembro

 

http://bit.ly/1n4u5eI

parece que alguem está de TPM...

@ para resolver seu problema você deve envia um email para a central da hotmail informando que o seu ip está parando na sysmatec se nao me engano  o nome e esse o filtro que eles usam , eles vão lhe fazer algumas perguntas e você vai preenche algumas coisas e depois disso eles vao desbloqueia seu ip por 24hrs , eu recomendo não envia emails durante esse horario depois disso pode segui em frente normal.... o datacenter que você utilizar e OVH? pois estou tendo esses problemas com ips da ovh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que alguem está de TPM...

@ para resolver seu problema você deve envia um email para a central da hotmail informando que o seu ip está parando na sysmatec se nao me engano  o nome e esse o filtro que eles usam , eles vão lhe fazer algumas perguntas e você vai preenche algumas coisas e depois disso eles vao desbloqueia seu ip por 24hrs , eu recomendo não envia emails durante esse horario depois disso pode segui em frente normal.... o datacenter que você utilizar e OVH? pois estou tendo esses problemas com ips da ovh.

Obrigado Jefferson por ter dado um resposta decente ao invés dos amigos acima.

Irei fazer isso que falou, utilizo um Cloud na DigitalOcean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,

 

Se você pesquisar aqui no site, tem muito mais coisas que precisam ser levadas em consideração, inclusive tem um colega que criou um tópico dedicado a esse problema.

 

Curioso que aparentemente você não sabe pesquisar aqui no forum ou tem preguiça de aprender, se ao menos tivesse relacionado os tópicos, poderíamos auxiliá-lo a encontrar a melhor solução p/ resolver seu problema.

 

Nem isso você se dispõe a fazer...

 

Acho conveniente lembrar que aqui é fórum publico e nos dispomos a ajudar uns aos outros por pura boa vontade, dureza vir aqui dar uma ajuda e ser chamado de ignorante, não acha???

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?