jonatazinh Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Olá gostaria de sabe como eu faço pra corrigir isso. Resource Limit Is Reached The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later. Print do Cpanel: http://prntscr.com/378e6e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Esta conta está hospedada em qual ambiente? Utiliza CloudLinux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Você atingiu o limite do cloudlinux (cpu, memoria e processos simultaneos) definido pelo root do servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2014 eu utilizo revenda mais vejo não e no servidor http://prntscr.com/37bebf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Você atingiu o limite do cloudlinux (cpu, memoria e processos simultaneos) definido pelo root do servidor Isso mesmo boa resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 @Jonatas Silva, no cpanel, na mesma categoria do awstas tem um icone que mostram os recursos consumidos, ali você pode verificar os recursos utilizados pela conta. mas a resposta do colega @Glariston, está correta, a conta consumiu 100% de um/todos os recursos da conta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 mais como vou resolve isso ja tenho cliente reclamando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 mais como vou resolve isso ja tenho cliente reclamando @Jonatas Silva, tem que verificar qual a linguagem ou cms (Wordpress, Joomla, etc) o site foi desenvolvido. normalmente em revenda de hospedagem usa-se ambiente compartilhado para várias outras contas, sendo assim, os recursos do servidor (memória, cpu, entre outros) são compartilhados para todos e normalmente o servidor monitora as atividades, se uma conta utiliza um recurso em limites excessivos do servidor por muito tempo a mesma é bloqueada. Se você (ou seu cliente) utiliza um CMS como wordpress por exemplo, é preciso verificar os plugins instalados. Tive problemas com alguns plugins no wordpress que consumiam recursos absurdos do servidor mesmo com poucos acessos simultâneos. Em todo caso é preciso verificar o site como um todo e em que situações ele aumenta o consumo para verificar se uma mudança no código ou plugin resolve o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados