Leonardo_Gomes Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ola angelica! Eu uso o IG! um webmail gratis! e eu jogo minhas contas de email (5) todas no ig! e uso o outlook para recebimentos de emails pelo imap! que mantem uma copia dos emails no servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 30, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Março 30, 2014 Descobri aqui e todos os emails de outras contas chegam no Gmail. Só os emails do PDH que ficam sendo "filtrados" aleatoriamente... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Descobri aqui e todos os emails de outras contas chegam no Gmail. Só os emails do PDH que ficam sendo "filtrados" aleatoriamente... Eu utilizo em vez de importação de contas POP, redirecionamento dos e-mails para o meu da gmail. Ou seja, através do próprio cPanel eu configuro para redirecionar [email protected] para [email protected] (email exemplo). Ao final disso, eu apenas cadastro este e-mail ([email protected]) como remetente no GMail. Resultado: Todas as mensagens chegam na minha conta do Gmail e posso respondê-las pelo e-mail correspondente, já que o gmail o identifica. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Ja experimentou usa o zimbra vmware? tenho um cliente de Mato grosso que utiliza Zimbra para recebe emails Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Março 31, 2014 Deixa eu dar o retorno. Eu olhei e testei todas as soluções aqui propostas e todas são muito boas. Até que a monga aqui decidiu olha na lixeira do gmail e estava tudo lá. Eu não apaguei nada, aí desautorizei todo aplicativo do google (logins e sites) e até agora tudo voltou ao seu estado normal. O Gmail tá importando o Pop normalmente. Obrigada a todos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu uso o Zimbra :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados