Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedando emails em outro lugar

Posts Recomendados

• Administração

Descobri aqui e todos os emails de outras contas chegam no Gmail. Só os emails do PDH que ficam sendo "filtrados" aleatoriamente...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri aqui e todos os emails de outras contas chegam no Gmail. Só os emails do PDH que ficam sendo "filtrados" aleatoriamente...

Eu utilizo em vez de importação de contas POP, redirecionamento dos e-mails para o meu da gmail.

Ou seja, através do próprio cPanel eu configuro para redirecionar [email protected] para [email protected] (email exemplo).

Ao final disso, eu apenas cadastro este e-mail ([email protected]) como remetente no GMail.

Resultado: Todas as mensagens chegam na minha conta do Gmail e posso respondê-las pelo e-mail correspondente, já que o gmail o identifica.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Administração

Deixa eu dar o retorno. Eu olhei e testei todas as soluções aqui propostas e todas são muito boas.

Até que a monga aqui decidiu olha na lixeira do gmail e estava tudo lá. Eu não apaguei nada, aí desautorizei todo aplicativo do google (logins e sites) e até agora tudo voltou ao seu estado normal. O Gmail tá importando o Pop normalmente.

Obrigada a todos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?