Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola angelica! Eu uso o IG! um webmail gratis! e eu jogo minhas contas de email (5) todas no ig! e uso o outlook para recebimentos de emails pelo imap! que mantem uma copia dos emails no servidor!

Postado

Descobri aqui e todos os emails de outras contas chegam no Gmail. Só os emails do PDH que ficam sendo "filtrados" aleatoriamente...

Eu utilizo em vez de importação de contas POP, redirecionamento dos e-mails para o meu da gmail.

Ou seja, através do próprio cPanel eu configuro para redirecionar email@dominio.com para rhulio@gmail.com (email exemplo).

Ao final disso, eu apenas cadastro este e-mail (email@dominio.com) como remetente no GMail.

Resultado: Todas as mensagens chegam na minha conta do Gmail e posso respondê-las pelo e-mail correspondente, já que o gmail o identifica.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor
  • Administração

Deixa eu dar o retorno. Eu olhei e testei todas as soluções aqui propostas e todas são muito boas.

Até que a monga aqui decidiu olha na lixeira do gmail e estava tudo lá. Eu não apaguei nada, aí desautorizei todo aplicativo do google (logins e sites) e até agora tudo voltou ao seu estado normal. O Gmail tá importando o Pop normalmente.

Obrigada a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?