MichelGomide Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 adicionar sim 1 por 1 spf, dkim, dmarc, adsp e domainkeys... "v=spf1 +a +mx +ptr SEU IP PRINCIPAL +all" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 bom digitando "/usr/local/cpanel/bin/spf_installer" Ele adiciona o SPF nos domínios do usuário com o IP principal do cpanel. Como faço para ele adicionar todos os ips que eu tenho neste comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 bom digitando "/usr/local/cpanel/bin/spf_installer" Ele adiciona o SPF nos domínios do usuário com o IP principal do cpanel. Como faço para ele adicionar todos os ips que eu tenho neste comando. Apenas como atualização, caso alguém tenha dúvida em como ativar o SPF para todas as contas cPanel, como também o DKIM, seguem abaixo os comandos: Estando no SSH, digite: (Uma linha por vez) for user in `ls -A /var/cpanel/users` ; do /usr/local/cpanel/bin/dkim_keys_install $user && /usr/local/cpanel/bin/spf_installer $user ; done Hoje mesmo precisei ativar o SPF e DKIM para 3 servidores, e foram utilizados os comandos acima. Nota: São criadas entradas na zona de DNS com o IP principal do servidor, outros devem ser adicionados manualmente nas contas desejadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados