Junior Donizete Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Olá Pessoal eu estou com duvida de como alterar a Moeda do whmcs de USD par BRL Queria saber quais comfiguraçao correta devo colocar pra ficar o Preço certo em Real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Você quer adicionar mais uma moeda ou trocar pelo Real? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Trocar pelo real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Clique no ícone de editar, e em seguida coloque o seguinte: No código da moeda coloque BRL, no prefixo R$ (eu recomendo colocar um espaço depois de digitar R$) e no sufixo deixe em branco, no formato deixe 1.234,56 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Obrigado, mais e na Taxa de Câmbio para Conversão nao precizo auterar nada o certo mesmo é 1.00000 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Como é moeda primaria esse campo fica travado, mas se você for adicionar mais uma moeda esse campo será totalmente personalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Entendo mais queria saber tabem se isso interfere na hora de pagar pois o preço é um e na hora de pagar muda o valor segue abaixo o preço seria 2,90 e assim que contrato o produto o valor muda no caso mudou para 4,35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Isso mudou pois você colocou em Pró Rata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados