Raphaelx00 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá Boa Noite Gostaria de uma Ajuda .. Não Sei Oq Pode Ser mas meu servidor esta Demorando Muito para Carregar site Em Wordpress Queria saber se Alguém pode Min Ajuda a Soluciona essa Lentidão Pois so acontecer em Wordpress :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 compartilha o link ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá Boa Noite Gostaria de uma Ajuda .. Não Sei Oq Pode Ser mas meu servidor esta Demorando Muito para Carregar site Em Wordpress Queria saber se Alguém pode Min Ajuda a Soluciona essa Lentidão Pois so acontecer em Wordpress :wacko: Cara muitas vezes a lentidão do Wordpress é causado por muitos plugins desnecessários! dá uma olhada quanto aos plugins que vc usa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Não tem nehum Plug Estalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Então tente instalar algum plugin de cache, tipo o WP cache se não me engano Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 é wp super cache o plugin para cache do wordpress, tente verificar o load do servidor que você esta, pois se ele estiver alto seu site e de todos alocados no servidor também será. se você usar servidor próprio instale nginx e seja feliz ! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Não tinha pensado nesta solução Luciano! Tente fazer isso que pode dar certo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Fecha Topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Resolveu o problema? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Não Apenas Desistir :/ kkkk o Servidor Naõ e meu e de uma Empresa que Patrocina o Portal para min http://techandroidbr.com.br/ So que ele não sabe o que esta Acontecendo . Entoa n Posso fazer nada mas obrigado a Todos que Tentaram Min Ajuda ^^ Deus Abençoe vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados