Pedro Lazari Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá pessoal, estou inserindo em meu site o sistema do Zopim live chat, em meu site, consegui inserir ele sem problemas (www.cloudsp.com.br) porém no template do WHMCS (www.cloudsp.com.br/central) eu não consigo colocar! Alguém pode me ajudar com este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Pedro, Edite o arquivo: /WHMCS/templates/SEUTEMPLATE/header.tpl e adicione o código do Zopim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Ja o fiz. Não foi. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 No WHMCS faça a inserção no seguinte modo: {literal} Código do Chat {/literal} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados