inacioand Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá pessoal, não sei se está na área correta, mas além do tráfego seguro para operações financeiras, qual seria outro tipo de uso para que os clientes solicitem IP Dedicado? Estou pensando em contratar uma outra revenda e ela não oferece IP Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Acho que em 80% dos casos é para uso de certificado SSL já que o mesmo necessita de um IP Dedicado para funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Acho que em 80% dos casos é para uso de certificado SSL já que o mesmo necessita de um IP Dedicado para funcionamento. Esqueci de citar isso. Então, eu queria saber além dos certificados SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Esqueci de citar isso. Então, eu queria saber além dos certificados SSL. Serve também para alterar o IP de envio dos emails, se o provedor normalmente tem problemas com envio no IP padrão você pode contratar um IP Dedicado e pedir para que os emails do seu domínio sejam enviados por ele, porém isso (pelo menos pelo que eu vejo) é bem raro de acontecer já que em boa parte dos casos o provedor mesmo altera o IP de envios para todos os domínios. Fora os dois que citei não me lembro de mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Acredito que os propósitos sejam os já citados mesmo, certificado SSL e envio de email, fora esses motivos nunca vi algo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados