Pedro Lazari Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Olá pessoal, gostaria de saber como vocês cobram por caixas postais e contas de FTP. Se vocês cobram por estes itens ou não, se puderem ajudar seria muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Eu não cobro, prefiro abrir os planos apenas pela quantidade de espaço do plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Eu não cobro, prefiro abrir os planos apenas pela quantidade de espaço do plano. Eu também não cobro. Más estou revendo os planos, queria a opinião de vocês. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Cobro apenas por armazenamento e recursos que possam ser de grande uso pelo servidor. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados