EmanuelJr Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Eita lasquera. Tão poderosos heim! Hahaha, suporte "comercial" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 eu não sei deste lance de 256mb por conta não. Isso é novidade pra mim. O registro deve seguir alguma lei para sempre exibir os dados. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Pena que não tenho nenhuma screenshot ou e-mail com a conversa, eu tinha perguntado isso uma antes de ontem eles disseram que não tinha um limite, no dia seguinte eu perguntei isso novamente eles disse isso. Pode fechar o tópico se quiser xD, todas dúvidas já foram resolvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Fechado. Boa sorte Emanuel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados