Visitante Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Tô com uma dúvida em permissionamento em linux, alguém sabe resolver essa: Transformar os valores abaixo em permissões ugo (rwxrwxrwx) 5327 2461 6766 1273 2436 0717 6435 5122 2174 3345 e depois Transformar em valores octais as permissões abaixo -r-xrw-r-T -rwsr—--wt ---Sr-srw- --w-rwsr-x -rwS--s--- ---x--sr-t ---s----wT -r-sr-S-w- -r-S-wS--t --wx-w--wT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Qual a sua dúvida exatamente? Pois resolver seu exercício da escola não é tirar dúvida, é copiar e continuar sem entender as diferenças entre cada coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Qual a sua dúvida exatamente? Pois resolver seu exercício da escola não é tirar dúvida, é copiar e continuar sem entender as diferenças entre cada coisa. É mas com a resolução fica mais fácil de aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 você quer pegar tudo mastigado pra entender melhor! porem aqui e um forum e nem sempre a vida da tudo mastigado, concordo com o joaopaulo Qual a sua dúvida exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 você quer pegar tudo mastigado pra entender melhor! porem aqui e um forum e nem sempre a vida da tudo mastigado, concordo com o joaopaulo Qual a sua dúvida exatamente? Um usuário do fórum já me passou o que eu precisava.. eu só queria entender algumas questões, não pedi sermões. Mesmo assim, obrigado pelo interesse. Peço que algum moderador por gentileza finalize o tópico pois já me ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 da próxima vez seja direto especifique detalhadamente o que você quer, você poderia compartilhar o que você aprendeu conosco? pois se alguém estiver com o mesmo problema que você vai encontrar ajudar neste tópico. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 da próxima vez seja direto especifique detalhadamente o que você quer, você poderia compartilhar o que você aprendeu conosco? pois se alguém estiver com o mesmo problema que você vai encontrar ajudar neste tópico. vlw Vou criar o tópico agora pra postar.. aqui no fórum as dicas são muito boas e as pessoas ajudam sempre umas as outras isso que é importante num local como esse.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados