brupj Postado Dezembro 6, 2013 Autor Postado Dezembro 6, 2013 Liguei na Cisco e me indicaram o CISCO ISR 2900 !!! Vocês acham que posso confiar na informação do Atendente da CIsco?? Esse aee faz o que preciso? Nunca mexi com CISCO, então não sei o QUANTO é Realmente bom
Visitante Postado Dezembro 8, 2013 Postado Dezembro 8, 2013 Liguei na Cisco e me indicaram o CISCO ISR 2900 !!! Vocês acham que posso confiar na informação do Atendente da CIsco?? Esse aee faz o que preciso? Nunca mexi com CISCO, então não sei o QUANTO é Realmente bom Você deve ver alguns fatores, deve verificar se o link fornecido pela operadora é capaz de mitigar esses ataques, e se o ataque é superior a banda contratada de seu servidor.
brupj Postado Dezembro 8, 2013 Autor Postado Dezembro 8, 2013 Você deve ver alguns fatores, deve verificar se o link fornecido pela operadora é capaz de mitigar esses ataques, e se o ataque é superior a banda contratada de seu servidor. Então Erick, tenho quase certeza que o link não é capaz de mitigar, porém já me ataquei com link de 20 Mb e derrubou todos meus servers. Mas vc acha que esse ISR 2900 consegue segurar DoS e os floods mais comuns ??? Achei um ate que barato no Mercado Livre. Ele consegue dropar os pacotes apenas do atxcante ?? Obrigado
Visitante Postado Dezembro 8, 2013 Postado Dezembro 8, 2013 Então Erick, tenho quase certeza que o link não é capaz de mitigar, porém já me ataquei com link de 20 Mb e derrubou todos meus servers. Mas vc acha que esse ISR 2900 consegue segurar DoS e os floods mais comuns ??? Achei um ate que barato no Mercado Livre. Ele consegue dropar os pacotes apenas do atxcante ?? Obrigado Se a magnitude for de 20 Mbps mesmo, sem problemas.. Bem, eu não sei lhe informar isso, até porque não trabalho com "firewalls" L3/L4 em routers cisco, somente pro lado do Cisco ASA, e routers edge como Juniper MX, Brocade, etc. Porém, no "datasheet" do router indicado pela Cisco é possível ver a capacidade dele, e a camada que pode ser filtrada.
brupj Postado Dezembro 8, 2013 Autor Postado Dezembro 8, 2013 Desculpa a ignorância, mas Brocade é marca??? Indica algum que não seja olhos da cara??
Visitante Postado Dezembro 8, 2013 Postado Dezembro 8, 2013 Desculpa a ignorância, mas Brocade é marca??? Indica algum que não seja olhos da cara?? Sim, é uma marca. Olha... Depende do que é "olhos da cara" pra você, mas, é acima de $2.000,00 Bem... É simples, procure por algum router/switch edge, de preferência Juniper. :D
brupj Postado Dezembro 8, 2013 Autor Postado Dezembro 8, 2013 Então... O problema é ficar pagando assinatura para as funções funcionarem.... Esse Cisco que falei esta r$ 1000,00 no Mercado Livre (novo).
brupj Postado Dezembro 10, 2013 Autor Postado Dezembro 10, 2013 Erick... vc acha que o Cisco ASA 5512 serviria pra mim??
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 Erick... vc acha que o Cisco ASA 5512 serviria pra mim?? Sem dúvidas.
brupj Postado Dezembro 12, 2013 Autor Postado Dezembro 12, 2013 Nossa mano!! Esse ASA 5512 ta MUITO caro, vc acha que o ISR 2911 consegue fazer o mesmo que ele?? Alias... quase o mesmo... Se não, porque não?? To pensando em pegar o ISR 2911 com Security License !!! Sera que ja serve pra mim??
Posts Recomendados