chuvadenovembro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Só não é responsivo, mas é muito bonito. O menu e dois widgets parecem ser responsivos. A maioria dos widgets se adaptam ao tamanho da tela (grafico por exemplo) Alguns que tinham muitas colunas como o de renovação de domínio por exemplo, eu removi campos que não tinha tanta importancia e ficou legal no cel. Fuçando pela madruga eu consegui aumentar algumas fontes e o resumo da conta do cliente eu deixei em uma unica coluna. Pena que o perfil e o produto e serviço não podem ser editados p/ ficar tudo na vertical. mas acho que p/ acessar no cel (no meu caso que editei) ficou legal Eu removi aquela barra vermelha porque ela demora pacas p/ carregar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Terminei hoje de personalizar aqui o tema para acessar via celular. Gostaria de compartilhar p/ quem tem essa mesma necessidade, mas como eu não sou proprietario da modificação ficarei devendo :( Agora resta saber até quando ficará funcionando, já que a toda semana sai uma atualização p/ whmcs hehehe Pessoalmente eu achei esse tema (mesmo precisando editar) mais competente que a versão mobile oficial... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Legal Integramos em nosso sistemas após clientes entrar pelo mobile ....../financeiro ele redireciona para tema Dash , e hora que cliente entra pela desktop redireciona para pagina nossa integrado pela whmcs.com Aprovado temas http://www.whmcsdesigns.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados