VitorCavalcante Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Oi, galera Estou traduzindo a área do cliente do BoxBilling e já estou com 35% concluído. Enviei a tradução para o local onde o BoxBilling tá instalado mas não mudou nada nas páginas, elas permanecem em inglês. Alterei a linha define('BB_LOCALE', 'en_US'); para define('BB_LOCALE', 'pt_BR'); no arquivo bb-config.php e também não deu certo, removi a pasta do idioma inglês e deixei apenas o português mas não muda nada. Alguém tem ideia do que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorCavalcante Postado Outubro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 PS: A versão instalada do BoxBilling é 3.6.11 Detalhes do servidor: Apache 2.0 PHP 5.3.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorCavalcante Postado Outubro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Problema resolvido! No VPS (so do meu Ubuntu server 12.04), logado como root, digite os comandos apt-get install --reinstall locales && sudo dpkg-reconfigure locale Após isso teste o BoxBilling com a tradução, se mesmo assim ainda estiver em inglês digite o comando: sudo locale-gen --no-purge --lang pt_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados