Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa tarde, A dois messes contratei hospedagem na HOSTDIME, e apesar do que muitos dizem ela é uma boa empresa, não tive/tenho problemas. Hoje fui tentar efetuar o pagamento pelo banco e não consegui pois o itau está com problema no sistema de boleto e não tem previsão de volta. Sendo assim, fico sem opções pra efetuar o pagamento. Estou procurando outra empresa que ofereça SSL e hospedagem que aguente muitos arquivos, visualizações por parte dos leitores. Andei analisando a HOSTGATOR e a UOLHOST, alguém conhece alguma outra que forneça?! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Corre da UOLHOST a mesma está deixando muito a desejar na qualidade, é preferivel ficar com a HOSTGATOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Tentou pagar via Internet Banking e não deu? Ou é o boleto que nem mesmo pode ser gerado pela Hostdime? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Corra da Uolhost e Localweb é dor de cabeça! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Tentou pagar via Internet Banking e não deu? Ou é o boleto que nem mesmo pode ser gerado pela Hostdime? Via Internet Banking e o boleto não gera, entrei em contato eles abriram um ticket pra analisar o que está acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Este problema tava acontecendo aqui via Bradesco, ao gerar boleto pelo mup.comercioeletronico.com.br Você já tentou pagar a fatura por cartão/Paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Este problema tava acontecendo aqui via Bradesco, ao gerar boleto pelo mup.comercioeletronico.com.br Você já tentou pagar a fatura por cartão/Paypal? Meu cartão é nacional, não aceita paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Meu cartão é nacional, não aceita paypal. Mas você não contratou na Hostdime BR ( www.hostdime.com.br ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Mas você não contratou na Hostdime BR ( www.hostdime.com.br ) ? Contratei na BR mas o sistema deles não são Brasileiro. É internacional, tanto que, quando vai para o paypal é cobrado em dollar ao invés de reais, aí o paypal faz a conversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 hoje gerei e paguei boleto na Host Dime BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados