Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pessoal eu procurei um topico que me reportasse , quando um dc estivesse offline , assim quem quiser pesquisar , ja sabe onde nao entrar . Assim força as empresas a melhorarem sua qualidade . Eu peguei um vps TESTE no accounts.fortatrust.com que neste momento da abertura desse topico encontra-se off line . Caso alguem esteja passando pela mesma coisa favor me avisar rs abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 voltou aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Muita pena de você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 EuMarcos , dispenso pena e comentários desnecessários . Não sei se percebeu , e uma vps teste . Meus clientes , não estão nesse data center , alias meus clientes nunca ficaram fora . Criei esse topico apenas com o intuito de ajudar e nao de receber gozações abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 É difícil um datacenter cair... Mas fuja da fortatrust :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Sim , joao paulo eu so pequei uma maquina teste mesmo e aqui e pra alerta-los e quem sabe novos alertas de onde nao devemos hospedar . Eu trabalho a 8 anos com o grupo plusserver , e nunca tive problemas com eles . Mas eu procuro servidor e novos datacenter parceiros . abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Aceito sugestoes de datacenters joao paulo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Minha pena a você, será para você cancelar o servidor. Se você entendeu, bem, ou não boa sorte... B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ah ta , mas nem preciso cancelar, e so pra brincar mesmo . So nao vou renova-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Ah ta , mas nem preciso cancelar, e so pra brincar mesmo . So nao vou renova-la E você sabe que não cancelar algo e não pagar a próxima mensalidade é errado, né? Já fiz isso algumas vezes, mas depois de sentir na pele o problema, passei a agir de forma diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados