Marlon Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 tenho um vps com centos 6.3 eu instalei o apache, mysql etc..... e direcionei meu dominio para o ip como faço para criar um subdominio no apache ?? NÃO TENHO NENHUM PAINEL ex: SUBDOMAINQUENAOSEICRIAR.meuvps.com
LucasMoraes Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 você vai criar o subdomínio na registro.br, você aponto o dominio para seu vps, crie uma entrada A e crie o subdomínio, e direcione para qualquer outro ip que lhe interesse CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Jesmarcelo Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 Basta você criar um novo VirtualHost no apache.
tiagoCgms Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 irmão aqui http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Virtual-Host-com-Apache/ tutorial como que faz, eu usei e aprovei. :)
Posts Recomendados