Cassiano Teixeira Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Pessoal, estou com uma dúvida. Sempre utilizei o Mod_security + CSF + ModControl para a segurança dos servidores que gerencio. Porém estava lendo bastante elogios ao Mod_evasive. Dai surgiu a dúvida - Posso utilizar o Mod_evasive junto com os plugins que já utilizo por padrão? Existe algum conflito ou algo que possa atrapalhar o bom funcionamento do servidor? Nunca utilizei tão pouco testei o Mod_evasive. Por isso estou aqui pedindo a opinião de quem já usou ou usa ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Obrigado pela nobreza de todos que me responderam. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Eu utilizo PHP Suhosin, ModSecurity, Mod evasive, Mod QoS, e CSF. Até o momento eu não tive nenhum problema ao utilizar todos eles, porém, deve configurar as regras corretamente para que seja eficiente. Caso desejar, tenho uma ótima configuração para "bloqueio" de Shells, Backdoors, Trojans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados