alexandresilva Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Senhores por favor peço ajuda! Quero alugar um vps ssd na ramnode ou wsds (sugestões de outros fornecedores são aceitas) mas estou na duvida entre o data center Dalas x Los Angeles x Atlanta x Sealtke x Holanda Poderiam me indicar 3 desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 eu pegaria em Dallas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Agora a resposta e Entre Seatle x Atlanta e Holanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Basicamente funciona assim 1- Você deve procurar o DataCenter que está mais próximo do Brasil, dessa forma seu servidor terá uma latência menor, usando o mapa do Google você sabe qual é o mais próximo sem muito esforço. 2- Depois de escolher o DC mais próximo, entre em contato com a empresa e pergunte se eles não poderiam disponibilizar um arquivo para download que esteja hospedado naquele DataCenter, se eles disponibilizarem, verifique se a velocidade de download do arquivo está boa, levando em consideração a velocidade da sua internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Obrigado irmão! Ja escolhi a Ramnode, mais tarde posto o banch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 eu pegaria em Dallas Dallas e se tivesse Miami. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Atlanta. Eles possui uma ótima rota para o Brasil, inclusive Europa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados