Gustavo Almeida Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 alguem sabe virtualizar o kvm no solusvm pra fazer ele rodar windows... se souber um tuto que possa me ajudar explicadamente ! me avise c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 KVM só virtualiza Linux, para rodar Windows vai ter que ser HVM Ou Xen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 KVM só virtualiza Linux, para rodar Windows vai ter que ser HVM Ou Xen. Você está equivocado. Estrutura KVM também virtualiza windows. Somente OpenVZ virtualiza apenas linux. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Você está equivocado. Estrutura KVM também virtualiza windows. Somente OpenVZ virtualiza apenas linux. Opa é mesmo sempre me confundo quando se trata de OpenVz com KVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Uma outra correção rs: Você disse: HVM Ou Xen HVM é XEN :) Temos o XEN PV e o XEN HVM :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Por isso não virtualizo em Solus Puff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados