abobre Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá, boa tarde !!! Estou tentando cadastrar um novo pedido pela area administrativa do WHMCS, porem eu insiro os dados do dominio que quero registrar e o valor não é atualizado, fica exibindo apenas o valor do plano. Testei no firefox e chrome, ambos na ultima versão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá, boa tarde !! Consegui resolver, descobri que tenho que inserir o dominio sem o www, feito assim o preço é atualizado ! Será um BUG ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Não é um bug, o domínio em si sempre foi sem o www. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Não é um bug, o domínio em si sempre foi sem o www. É verdade, obrigado pelo auxilio ! Tópico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados