Rony Max Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Galera boa noite, eu queria saber se os dedicados da OVH são bons pois tenho 2 na server4you, são bons mas nao me atende por questão de banda e processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Sâo ótimos, pelo menos, para uso de hospedagem, revendas, streaming, e-mail marketing e alguns jogos multiplayers... Qual seria o destino final para seus servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Junho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Seria realmente para isso Hospedagem e Streaming, e queria saber se são bom para wordpress que utiliza muito recurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Sim, sem muito problemas referente ao wordpress.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados