diegolucca Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 não sei se isso ajudaria uma vez tive um problema parecido e "resolvi" dando permissão 000 ao arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 não sei se isso ajudaria uma vez tive um problema parecido e "resolvi" dando permissão 000 ao arquivo. Apenas uma gambiarra. E a rotação de logs não se aplica ao error_log de cada site, apenas aos logs do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrionVenom Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Essa linha de comando deve localizar o arquivo em qualquer pasta, a outra deve remover apenas na raiz da pasta public_html Na realidade funciona de um jeito melhor até, ele vai localizar todos os arquivos error_log dentro de qualquer pasta na /home Veja que tem um " . " no segundo comando que o Alexandre passou, e isso diz "localize apenas do diretório que eu estou pra frente" Se você rodar o comando dentro do " / " ai sim você vai apagar todos os error_log do servidor, ou se rodar o comando sem o bendito " . " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados