Jesmarcelo Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pessoal, Estava querendo fazer a integração do SolusVM com o WHMCS, porém tenho o seguinte problema: Ao criar o plano no WHMCS tenho que configurar o servidor do solusVM no módulo, porém possuo vários servidores, como eu faria essa configuração sem ter que criar planos repetidos para cada servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Nas configurações do módulo, você pode definir em qual grupo( você deve criar o grupo no nodegroups.php em solusvm ) este plano vai ser criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Consegui, porém algumas funções como por exemplo "Alterar Senha" ao clicar aparece a mensagem "unauthorized" sabe como soluciono isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Alguém já passou por este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados