andrade Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Olá. Notei que após a atualização da 5.1 para 5.2 está ocorrendo o seguinte: mesmo marcando a função para não suspender a conta (com fatura em atraso) o sistema passa batido e suspende a cada agendamento (Cron). Alguém notou algo semelhante? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Olá. Notei que após a atualização da 5.1 para 5.2 está ocorrendo o seguinte: mesmo marcando a função para não suspender a conta (com fatura em atraso) o sistema passa batido e suspende a cada agendamento (Cron). Alguém notou algo semelhante? Abraço. Olá o meu tambem mesmo colocando para não suspender a cada agendamento do cron ele suspende! Eu tambem percebi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bom, eu voltei para a versão anterior justamente por causa disso, vou aguardar sair a nova atualização com a correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve... Opa, obrigado pela dica. Atualizei aqui, amanhã respondo se deu certo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve... Olá, resolveu atualizando para a 5.2.3. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados