andrade Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Olá. Notei que após a atualização da 5.1 para 5.2 está ocorrendo o seguinte: mesmo marcando a função para não suspender a conta (com fatura em atraso) o sistema passa batido e suspende a cada agendamento (Cron). Alguém notou algo semelhante? Abraço.
PauloCesarBR Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Olá. Notei que após a atualização da 5.1 para 5.2 está ocorrendo o seguinte: mesmo marcando a função para não suspender a conta (com fatura em atraso) o sistema passa batido e suspende a cada agendamento (Cron). Alguém notou algo semelhante? Abraço. Olá o meu tambem mesmo colocando para não suspender a cada agendamento do cron ele suspende! Eu tambem percebi isso
thonny Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Bom, eu voltei para a versão anterior justamente por causa disso, vou aguardar sair a nova atualização com a correção.
Jonas F Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve...
andrade Postado Abril 11, 2013 Autor Postado Abril 11, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve... Opa, obrigado pela dica. Atualizei aqui, amanhã respondo se deu certo. Abraço.
andrade Postado Abril 11, 2013 Autor Postado Abril 11, 2013 Isto também aconteceu comigo, atualizando para a versão 5.2.3 resolve... Olá, resolveu atualizando para a 5.2.3. Obrigado!
Posts Recomendados