EuMarcos Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Gostava dele, mas o criador do sistema parece ser muito "instável" em pouto tempo foram muitas modificações em valores do sistema e até suporte para um produto que ficou caro é cobrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 A interface nova do sistema ficou show! Muito melhor que a do WHMCS na minha opinião. Até ia utilizar com a nova interface, mas sem poder pagar mensal... sem chance! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
judsonbomfim Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Tenho uma licença do Hostbill válida até dezembro. Se alguém estiver interessado é só me retornar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Também gosto muito do hostbill, mas é complicado para quem tá començando pagar esse absurdo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
judsonbomfim Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Tenho uma licença do Hostbill válida até dezembro. Se alguém estiver interessado é só me retornar! Quando assinei a licença ainda era anual e no comunicado da Hostbill diz os novos valores são para novos clientes. Ou seja a licença continuará anual para quem já havia adquirido. Custa U$ 79.90. Se alguém tiver interesse em continuar com minha licença me retorne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados