Tiago André Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Bom galera do PHD quero ativar o programas de afiliados da seguinte forma: Quando alguém contratar um produto através do link de um afiliado quero que será creditado na conta dela uma valor XX. E em cada pagamento ele receba a porcentagem X. Então o que eu fiz: Na configuração geral eu ativei o valor da porcentagem de cada pagamento que o afiliado deve receber. E em cada produto cadastrei o valor fixo que eu quero que ele receba a cada contratação e marquei a opção pagamento único. Isso está correto? Vai funcionar da forma que eu desejo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Alguém confirma se isso esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados