Dionisio Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 ops... uma bronquinha... ao clicar no ticket o mesmo não aparece nada! antes estava normal! DETALHES... tenho 8 áreas de tickets... daí criei a última (Comprovante de Depósito), configurei o e-mail tudo certinho.... só que quando abro ticket para as outras áreas vai tudo normal, só a nova que não pega, mostra que tem um ticket mais não mostra o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Você não colocou nenhum filtro na aba "Procurar/Filtrar"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Você não colocou nenhum filtro na aba "Procurar/Filtrar"? afffff esqueci de marca a caixa para selecionar os usuários que poderam ver os tickets... podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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