Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ops... uma bronquinha... ao clicar no ticket o mesmo não aparece nada! antes estava normal!



erroyg.jpg

 

 

 

DETALHES... tenho 8 áreas de tickets... daí criei a última (Comprovante de Depósito), configurei o e-mail tudo certinho.... só que quando abro ticket para as outras áreas vai tudo normal, só a nova que não pega, mostra que tem um ticket mais não mostra o mesmo!


Postado

Você não colocou nenhum filtro na aba "Procurar/Filtrar"?

Postado
  Em 18/02/2013 em 17:39, Rodrigo B. disse:

Você não colocou nenhum filtro na aba "Procurar/Filtrar"?

 

afffff esqueci de marca a caixa para selecionar os usuários que poderam ver os tickets...

 

podem fechar o topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-