thiagossofts Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá amigos montei um Web hosting há um tempo porém agora estou começando a ter o controle dele. Sobre meios de pagamento achei as taxas como Pag Seguro, Moip, Bcash e outros até abusivas. Estou seriamente pensando em gerenciar os pagamentos através de outro módulo tipo boleto bancário. Porém há meio para receber pagamentos de débito automático ou cartão de crédito por módulos bancários, pois não acho muito interessante estes serviços e também sem contar os prazos de 14 dias e etc. Desde já agradeço a atenção, meu Host é este aqui http://virtualishost.com.br/ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 thiago, caso não queira utilizar gateway para pagamentos, tente ativar esse serviço de boleto direto com seu banco. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados