CrisSloboticov Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 E ai galera, tudo bem? Como eu faço pra configurar o WHMCS para criar contas de revenda do WHMSonic automaticamente?? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 va em opções;produtos/serviços;servidores;add novo servidor;coloca os detalhes do servidor e quando chegar na parte server details em type escolha whmsonic e depois add usuario e senha e o access hash do cpanel e depois e so ir em criar produto e configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 quando chegar em configurações do modulo e so escolher whmsonic e configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Então Adolfo, eu ja fiz isso e ele funciona certinho para contas de streaming, mas revenda de streaming eu não estou conseguindo não tem algum outro campo que eu tenho q marcar ou algo parecido?? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Fui ver isso agora parece que o whmcs ainda nao tem suporte para revenda whmsonic. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 :/ Entendi, ta legal muito valew Adolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=2533 olha ai nao sei se funciona tenta conversa com o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Janeiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Parece interessante, mas é muito caro, eu estou utilizando o WHMCS apenas por pouco tempo, eu to desenvolvendo um sistema para eu migrar pra ele, então acho um investimento sem muita importância, rsrsrs Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados