Cristian Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Pessoal... estou com o WHM 5.1.2 e notei que todo contato preenchido via formulário de de contato do WHMCS, quando o email chega para mim, vem o nome do cliente como Remetente mas o email que o cliente preencheu no formulário não vem, aparece sempre com o MEU EMAIL... Estou usando TLS autenticado via Google Apps... se eu tiro o SMTP e jogo pro PHPMAIL funciona.. mas ai todos meus emails de fatura enviados pra cliente ficam sem autenticação e muitos vão para caixa de spam... por isso não quero abrir mao do SMTP... seria isso um bug do whmcs? Duvido... deve ser cagada minha.. Alguem help please
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2013 Postado Janeiro 22, 2013 Título do tópico editado. 1.7) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de cores destacáveis (como vermelho, rosa, do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal", ou "12", o uso descontrolado de caracteres, tais como como "Como fazer???????????????", "Ajuda!!!!!!!", nas mensagens não é permitido em toda a sua mensagem. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto tem a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida ou terá o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.
Posts Recomendados