Jamis Henrique Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá pessoal, Terminando o novo tema do site da minha empresa, me bateu uma dúvida e gostaria da opinião de vocês! Integrar WHMCS com o site "puro" (PHP + CSS..) ou integrar o WHMCS com o WP (existe uma integração sem que seja por meio de plugins?)? Estou preocupado com o desempenho do sistema em si e é claro do servidor além do carregamento do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 dica: não use wp pro site da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 E uma boa você fazer a integração de seu site com o whmcs para min eu acho que fica mais legal, da mais uma modernizada no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Vou fazer uma central própria para o tema. Já me disseram por MP e pelo Facebook que é a melhor e mais segura alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Porfavor tem como você me ensinar como se faz isso, porque eu não sei fazer a integração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Creio que isso poderá te ajudar: http://docs.whmcs.com/Developer_Resources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados