Jamis Henrique Postado Janeiro 11, 2013 Postado Janeiro 11, 2013 Olá pessoal, Terminando o novo tema do site da minha empresa, me bateu uma dúvida e gostaria da opinião de vocês! Integrar WHMCS com o site "puro" (PHP + CSS..) ou integrar o WHMCS com o WP (existe uma integração sem que seja por meio de plugins?)? Estou preocupado com o desempenho do sistema em si e é claro do servidor além do carregamento do site...
Caio Leal Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 E uma boa você fazer a integração de seu site com o whmcs para min eu acho que fica mais legal, da mais uma modernizada no site.
Jamis Henrique Postado Janeiro 12, 2013 Autor Postado Janeiro 12, 2013 Vou fazer uma central própria para o tema. Já me disseram por MP e pelo Facebook que é a melhor e mais segura alternativa.
Caio Leal Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Porfavor tem como você me ensinar como se faz isso, porque eu não sei fazer a integração.
Jamis Henrique Postado Janeiro 12, 2013 Autor Postado Janeiro 12, 2013 Creio que isso poderá te ajudar: http://docs.whmcs.com/Developer_Resources
Posts Recomendados