MarcosHenrique Postado Dezembro 29, 2012 Postado Dezembro 29, 2012 Como configuro aquela pagina 404 error no meu whmcs?? Já tenho o arquivo .tpl e o arquivo .php no meu whmcs, agora preciso saber como configurar para quando alguém tentar acessar uma pagina que não existe apareça a pagina 404 error sei que tem colocar algo no arquivo htaccess.txt mais não sei o que, me ajudem por favor. O meu htaccess.txt tem isso dentro: RewriteEngine On # Announcements RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC] RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC] # Downloads RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC] # Knowledgebase RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Me Digam o que preciso acrescentar por favor
MarcosHenrique Postado Dezembro 29, 2012 Autor Postado Dezembro 29, 2012 Coloca algo nesse modelo no .htaccess crie uma página de erro personalizada e deu o nome de 404.html ou 404.php RewriteEngine On RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ /blog/wp-content/themes/twenty/404.php?q=$1 [L,QSA] OBS: no meu caso uso o próprio arquivo de erro do wordpress que tenho instalado no meu site Não uso wordpress nem nada do tipo, vai servi mesmo assim? @edit: não funcionou
Posts Recomendados