MarcosHenrique Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Como configuro aquela pagina 404 error no meu whmcs?? Já tenho o arquivo .tpl e o arquivo .php no meu whmcs, agora preciso saber como configurar para quando alguém tentar acessar uma pagina que não existe apareça a pagina 404 error sei que tem colocar algo no arquivo htaccess.txt mais não sei o que, me ajudem por favor. O meu htaccess.txt tem isso dentro: RewriteEngine On # Announcements RewriteRule ^announcements/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./announcements.php?id=$1 [L,NC] RewriteRule ^announcements$ ./announcements.php [L,NC] # Downloads RewriteRule ^downloads/([0-9]+)/([^/]*)$ ./downloads.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^downloads$ ./downloads.php [L,NC] # Knowledgebase RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/[a-z0-9_-]+\.html$ ./knowledgebase.php?action=displayarticle&id=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase/([0-9]+)/([^/]*)$ ./knowledgebase.php?action=displaycat&catid=$1 [L,NC] RewriteRule ^knowledgebase$ ./knowledgebase.php [L,NC] Me Digam o que preciso acrescentar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Coloca algo nesse modelo no .htaccess crie uma página de erro personalizada e deu o nome de 404.html ou 404.php RewriteEngine On RewriteBase / RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ /blog/wp-content/themes/twenty/404.php?q=$1 [L,QSA] OBS: no meu caso uso o próprio arquivo de erro do wordpress que tenho instalado no meu site Não uso wordpress nem nada do tipo, vai servi mesmo assim? @edit: não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados