Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Esse problema aconteceu comigo quando dei upgrade no meu WHMCS, com isso necessitei efetuar a reinstalação para sanar esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Vo postar para o painel soft4you só para testarem como é eu achei muito funcional e muito bem explicado e sem nenhum bug fora o preço que é bacana Area admin link: http://paineldcenterhost.center.hostzi.com id: administrador senha: eterno93 não estou usando o painel podem testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Não entendi essa sua última postagem, mas muitos já conhecem o painel e como dito muita das vezes, esse painel é recomendável para pequenas empresas, até porque não deram continuidade ao projeto pelo que li, então não haverá novas atualizações para se adequar aos novos sistemas lançados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Galera reinstalei o whmcs e deu mesmo poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Configure o domínio como o Edvan repassou, a configuração é fica Opções -> Configurações Gerais -> URL do Sistema WHMCS áh! dúvida besta, o WHMCS é original né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Configure o domínio como o Edvan repassou, a configuração é fica Opções -> Configurações Gerais -> URL do Sistema WHMCS áh! dúvida besta, o WHMCS é original né? Cara como vo configurar o url do sistema se la ta bugado Configurações gerais postei na segunda imagen de como fica Existi whmcs pirata ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados